Resenha: Ampola de Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química Pantene

Olá minhas lindas! Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vim trazer uma dica muito bacana!! Eu testei a Ampola de Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química da Pantene e quero falar sobre ela com vocês:

Ampola Pantene

O que ela promete:

Com exclusiva tecnologia Pro-V, que facilita o penteado, repara, nutre e protege, além de proporcionar fios mais condicionados, macios e saudáveis. O produto é um verdadeiro aliado no tratamento pós-química, com agentes que ajudam a reverter os efeitos causados por processos químicos, como coloração e alisamentos, e pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição a sol, vento e poluição. O produto aumenta o brilho, ajuda a selar as cutículas danificadas e a reparar a porosidade que poderia causar mais quebras.

Em sua fórmula há uma combinação de componentes que simulam a camada F protetora natural, perdida durante rotinas de danos extremos aos cabelos, possibilitando a formação de  uma camada protetora de condicionador em cada fio de cabelo que não sai com o enxágue, fixando-os para ajudar a protegê-los na aplicação de outro tratamento químico. Essa camada proporcionará um grande benefício para as madeixas tratados quimicamente, ajudando a reduzir a carga negativa da superfície do cabelo tingido; deixando as fibras capilares macias e brilhantes por mais tempo além de ajudar a proteger o cabelo tratado quimicamente contra novos danos.”

Como eu usei:

Lavei os cabelos normalmente com um shampoo transparente que limpa mais profundamente. Apliquei a ampola e massageei bem para o produto penetrar melhor nos fios. A recomendação é para deixar agir por 3 minutos, eu deixei enquanto finalizava o banho. Depois enxaguei bem para retirar o produto.

Minha opinião:

Eu adorei o resultado!! Meu cabelo ficou bem soltinho e brilhante! Esse produto tem um cheiro muito gostoso, que ficou no cabelo e eu adoro isso! rs

Gostaria de ressaltar que quando testei, meu cabelo já estava com uma boa hidratação e sem muitos danos, mas a aparência dele melhorou muito!!! Eu paguei R$11,90 nesse tubo e dá para usar 2x no meu cabelo que tem comprimento médio e pouco volume.

Vocês já testaram esse produto meninas? Me contem nos comentários!

Beijos e até a próxima!

Comments

comments

Comente Aqui!

0 thoughts on “Resenha: Ampola de Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química Pantene

  1. Eu acho que já usei e gostei também, a Pantene é meu amorzinho haha <3 mas de qualquer maneira, depois de você ter falado sobre ela vou querer comprar (de novo, talvez?), quero meu cabelo soltinho e brilhante também hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.