Tag: Meu passado me condena

xa1

Olá, meninas lindas!! O que vão fazer de bom neste sábado?

Eu estou aqui hoje para responder uma tag muito fofa que li no blog da Vanessa Melo dona do blog Apaixonada por Pijama. Eu sigo o blog e adoro meninas vale muito a pena conferir, a Vanessa é uma fofa, simpática e super atenciosa. Ela respondeu a tag e eu achei muito engraçado as respostas dela, porque me identifiquei com algumas travessuras de criança rsrs e eu amo de paixão lembrar da minha infância. Graças a Deus eu tive uma infância muito saudável e feliz. Brinquei de todas as brincadeiras de rua, brinquei muito de boneca, casinha, escolinha enfim são várias brincadeiras que jamais vou esquecer.

A tag de hoje é: Meu passado me condena.

Vamos as perguntas:

1- Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Bom, nunca cortei meu próprio cabelo quando era criança rs, mas hoje em dia vivo cortando a minha franja kkkk

2- Já brigou com um amiga(o) por motivos inúteis? 

Já tive brigas de criança, briguinhas bobas mesmo. Mas nunca briguei feio de tapas e puxão de cabelos rsrs!!

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Hum, acho que sim rsrs mas não me lembro de nada no momento. Toda criança faz uma arte e finge que nada aconteceu kkkkk

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Nossa, não sei nem dizer quantas vezes eu fiz isso porque foram várias vezes kkk Teve uma vez que foi muito engraçado, eu apertei a campainha da minha vizinha e me escondi atras de uma arvore….mas a arvore era fina e eu achando que eu estava super escondida rsrs, mas a vizinha me viu e eu levei uma bronca dela, que acho que essa foi a ultima vez que fiz isso kkkkk

5- Já passou trote?

Com certeza rsrs quem nunca fez isso? E muitas vezes eu só ligava nas casas e quando a pessoa atendia eu desligava hauhauha e isso de madrugada heim gente, sacanagem né?

6- Já fez parte de uma gangue?

Gangue não. Mas uma turminha de amigas na escola sim, sinto muita saudades das minhas amigas de escola! Oh tempinho bom que não volta….rsrs!!

7- Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

Sim, mas na minha época era verdade ou desafio. Uma história engraçada que eu me lembro foi com a minha amiga Raquel que teve que lamber sabonete só para não contar o nome do menino de quem ela gostava hauhuaha!! Cada uma kkk

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Sim, só da minha mãe rsrs

9- Já colou em prova?

Eu já tentei colar em provas, mas confesso que foi um fracasso rsrs! Sempre fui muito medrosa nessa parte.

10- Quais erros de maquiagem você cometia no início?  

Bom, nunca fui de fazer maquiagem. Só fazia para ocasiões especiais, tipo festa de aniversário, casamento…E sempre fazia o básico. Nunca tentei fazer uma maquiagem mais elaborada rsrs. Hoje com o blog eu estou buscando aprender mais, e estou até arriscando fazer delineado rsrs!!

Aiii, meninas eu tenho tanta travessura para contar, mas fica para um próximo post ou tag rsrs. Eu amei responder e espero que vocês gostem! Fique a vontade para responder também vou amar saber quais foram as suas travessuras rs!!

Não deixem de seguir nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades do Amigas & Vaidosas!! Se inscrevam no blog também é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito, para nós é muito importante.

Fã Page: Amigas & Vaidosas

Instagram: @ellen_cyblog

Um super beijo e até a próxima…

Comments

comments

Comente Aqui!

12 thoughts on “Tag: Meu passado me condena

    1. Que bom que você gostou Angélica, a tag é muito fofa mesmo kkk eu tbm era pessima para colar hahuhau eu não aguento e sempre acabo cortando a minha franja kkkkk linda brigadaaaa, responde a tag tbm vou amar saber um pouco mais sobre você!!
      Um super beijoooo

    1. Oiii Cá, a tag é mesmo muito divertida né? kkkk
      vc cortava seu cabelo kkkkk
      Aii responde tbm, vou amaaar saber um pouco mais de vc!!!
      Imagina, eu entendo. Esta semana vou estar tbm um pouco sumida kkkk Bjinhus lindaaa adoroo você!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.