Correção de Olheiras com Mary Kay

Olá minhas lindas Amigas & Vaidosas!! Como vocês estão? Espero que bem!! Como foi o fim de semana? O meu foi de preguiça total! rs…

Amores, hoje eu venho contar para vocês como eu corrijo as minhas olheiras. Eu já comentei que eu tenho muita olheira e me incomoda demais, eu não saio de casa sem estar maquiada a não ser que seja algo aqui perto e rápido. Eu já testei muitos produtos de pele, mas não consigo variar muito, sou apaixonada pelos produtos da Mary Kay e eles são meus queridinhos!! Para cobrir minhas olheiras eu uso o famoso corretivo Yellow, ele é perfeito! Os corretivos amarelos são os indicados para cobrir tons roxos de olheiras ou outras manchas.

Corretivo Yellow Mary Kay

O que a marca fala sobre o produto:

Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva.

Corretivo Yellow Mary Kay

A embalagem dele é bem prática, em forma de bisnaga e sai produto na dose certa. Esse corretivo tem cobertura alta, ele é bem cremoso e dura o dia todo! Eu passo bem cedo quando chego no trabalho e a noite ele ainda está firme e forte! Corretivo Yellow Mary Kay

Bom eu não sou maquiadora, eu assisto muitos vídeos no youtube e aplico o que fica bom em mim. Vou ensinar como eu faço e tem dado certo:

Na primeira foto não se assustem mas sou em sem nenhuma make hahaha… na segunda foto eu aplico o corretivo, eu faço um triângulo invertido abaixo dos olhos com um pincel (pode ser com os dedos também), é importante fazer esse formato para iluminar e corrigir toda a área porque se passar somente na olheira, ao invés de disfarçar irá ressaltar mais. Depois eu vou dando batidinhas com meu dedo para o corretivo aderir à pele. Na última foto é o resultado do corretivo.

Depois de aplicar o corretivo eu finalizo a minha pele com base ou BB Cream (em breve farei resenha da minha base queridinha). Na região onde apliquei o corretivo eu não espalho a base, vou dando batidinhas de leve para aplicar. porque se espalhar a base você vai retirar o corretivo. Após a base, eu finalizo com o pó.

Esse é o resultado da pele pronta e sem olheiras:

Corretivo Yellow Mary Kay Corretivo Yellow Mary KayBom amores espero que tenha ficado bem explicado! Me contem se vocês já usaram esse corretivo!!

Quem tiver interesse em produtos Mary Kay, meu revendedor top é o Janderson Avelino

Um super beijo e uma ótima semana!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Comments

comments

Comente Aqui!

0 thoughts on “Correção de Olheiras com Mary Kay

  1. Eu também uso o corretivo da mary kay e amooo demais foi o melhor que usei até hoje! O meu é um mais pro tom de pele mesmo bem clarinho!! E realmente ele é perfeito! Adoreei a resenha! Beijooos lindonaa ???

    1. Oiiii amoreeee!!! Ai vc precisa testar mesmo flor! Ele é maravilhoso! Vc vai amar! Ele é a salvação das minhas olheiras, não vivo sem… kkkk…. ai minha linda obrigada viu! Vc é um amor!! Beijos e uma ótima semana minha linda!!!

  2. Adorei Ellen! Eu preciso, mas não pode ser para pele oleosa, a minha é muito seca! Vivo procurando produtos rsrs
    Beijos

  3. Aiiiiii… a minha vontade de testar Mary Kay só aumenta, amiga 😛 HAHAHAHA
    Já ouvi falar maravilhas desse corretivo… e como ele é bom, né? Deixou tua pele ainda mais perfeita <3
    Amo essa mágica que só os corretivos coloridos têm.. eles são top mesmo 😉
    Resenha bapho, amiga… MK é tudo de bom mesmo! Não vejo a hora de experimentar!
    Beeeijo, minha maninha lindaaaa <3

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Ai amiga vc tem mesmooooo que testar MK amiga! É mtoooo top!!! Vc vai amar!! Esse corretivo émto bom! Já tentei usar outros, mas ainda não achei nenhum melhor do q ele! Fico mega feliz q vc tenha gostado da minha dica maninha linda! Beijosss

  4. Esse corretivo parece ser maravilhoso! já vi Alice Salazar usar ele e diz que é muito bom, até hoje nunca experimentei ele, mas confesso que estou doidinha para comprar só não sei se vai resolver o meu problema eu estou usando ultimamente um da make B, mas não tem resolvido muito o meu problema. Adorei a resenha.
    Beijos.

    1. Oiii amiga!!! É que eu nunca saio sem maquiagem… kkkk mas na primeira foto eu estou sem! Ai que vergonha! kkk…. amiga na vdd vc vai aplicando em cima da olheira e ele não fica muito amarelo não, ele é discreto, e depois que passa a base nem dá pra ver mais, qdo quero uma make mais elaborada ainda, depois da base eu passo corretivo cor de pele ainda! rsrs… amiga acho q nas manchas pode funcionar tbm, viu?! em tons mais roxos dá super certo, vale a pena testar! E mostra pra sua amiga sim, espero que ele goste tbm! Beijos minha linda!!

  5. Eu ainda não tenho nem esse corretivo e nem a base que todo mundo fala!

    Adorei a resenha, nunca fui de usar muito corretivo, me contentava só com o efeito da base.

    Mas ultimamente tem aparecido varias manchinhas no rosto e tenho dado mais bola pros corretivos.

    Adorei a dica 🙂

    1. Oi amore! Olha vc precisa testar MK, vc vai amar!!! A base é mto amor tbm, farei um post sobre ela em breve!! Ai eu não vivo sem corretivo, tenho muita olheira… rs… que bom que vc gostou da dica! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.