Resenha Batom Sonhando Acordada Color Sensational da Maybelline

Olá minhas lindas!! Como vocês estão?! Espero que bem!!! Enfim chegou a tão esperada sexta-feira!! Eu amo quando chega o fds para poder descansar e aproveitar!!

E hoje eu trouxe uma dica bem bacana para vocês arrasarem no fim de semana!! Hoje vou mostrar o batom  Sonhando Acordada da Color Sensational da Maybelline.

A Maybelline lançou essa linha e ela virou febre!! Eu como sou #alokadosbatons tive que garantir o meu!  A linha é composta por 13 cores de Rosas Apaixonantes, 7 cores de Roxos Provocantes, 11 cores de Nudes Impecáveis, 14 cores de Vermelhos Impecáveis.A embalagem dessa coleção está super linda, puro luxo!!

DSC_0912

Por que você vai amar?

Maybelline NY apresenta sua nova linha de batons: Color Sensational!
PIGMENTOS DE COR PURA para cores vivas e intensas.
TEXTURA SENSACIONAL com esferas de colágeno.
Toque tão sedoso que você não vai conseguir viver sem.
• 8 horas de hidratação
• Várias cores, todas com FPS 15

DSC_0893 DSC_0909

Eu achei que o Sonhando Acordada estaria entre os Nudes impecáveis, porém ele está entre os Rosas Apaixonantes, para mim ele é um nude rosado… rsrs… ele é extremamente hidratante! Os lábios ficam super hidratados e macios!! Ele é cremoso, bem fácil de aplicar, desliza super fácil nos lábios! A duração dele é boa, mas transfere e se comer ele sai…mas como vocês sabem, isso não me incomoda não! rs…ainda mais esse batom que hidrata tanto, adoro ficar retocando! hahaha…. a embalagem dele é muito amor!

DSC_0910Eu estou usando muito esse batom no meu dia-a-dia.Para trabalhar eu não uso batons muito chamativos e esse é perfeito! Cor linda, discreta e bem elegante! Sem falar na praticidade de hidratar e não precisar usar um lip balm e ainda ser fácil de aplicar! Enfim…. muito amor por esse batom!!!
DSC_0383 DSC_0395 DSC_0398

Eu comprei esse batom na Renner, paguei R$22,00. Voltei lá para comprar outra cor uns dias depois e estava R$26,00! Me recusei a pagar esse preço,não que não vale a pena, mas por ter aumentado tanto!! Agora achei numa perfumaria aqui na minha cidade por R$20,35! Já comprei outra cor linda que vou resenhar em breve! Nem preciso dizer que recomendo muito esse batom neh? Declarei meu amor por ele e super indico pra vcs! Vale super a pena!!!!

E vocês já testaram? Me contem nos comentários!

Um super beijo e um ótimo fds!!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

Comments

comments

Comente Aqui!

0 thoughts on “Resenha Batom Sonhando Acordada Color Sensational da Maybelline

  1. Amiga linda!
    Que cor mais top.. eu sou mega fã de tons assim, nudes! Acho maravilhosos e chiques… e combinam com tudo, né?
    Esse teu tá maravilhoso e super combinou contigo, ameeeei!
    E que embalagem mais lindaaaaaa… poder total! Maybelline é demaaaais mesmo, né?
    Beeijo, minha maninha lindaaaa <3 resenha maravilhosa como sempre 😉

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Oiii maninha lindaaaa!!!! Essa cor é linda mesmo e combina com tudo!! O bom que não é um nude apagado! Essas embalagens da Maybelline estão um arraso mesmo! Muitooo amor por elas!! Fico feliz que vc tenha gostado amore! Beijosss

    1. Oi amore!!!! Essa cor para o dia-a-dia fica linda né? Estou adorando!! Que bom que vc gosta tbm! Essas embalagens estão super lindas!!! Muito amor…. eu tbm quero cores mais escuras! O próximo que vou fazer resenha é um tom entre roxo e pink! Super lindo tbm!!! Beijos minha linda!

  2. Ai Ellen, a embalagem já me chamou a atenção rsrs e a cor é das que mais amo!! Também não me importo nem um pouco em retocar o batom! Já louca pra ver o próximo!

    Beijosss

  3. Gosto de batons, mas esses que são muito cremosos e hidratantes me deixam com o pé atrás… Gosto mais quando a textura fica mais “sequinha” e que dure, sou dessas que sempre esquece de retocar. A cor ficou linda em você, assim que eu voltar para a Alemanha vou ver se compro um desses pra testar…
    Beijos.

    1. Oiii amoreee!!!!! Ah vc vai amar os batons liquidos então, são super secos e não sai de jeito nenhum!!! rs…. eu já não tenho muita preferência, uso todos! Mas no dia-a-dia prefiro os cremosos e hidratantes! rsrs…. beijos linda!!!

  4. Nossa Ellen, passei semana passada numa farmácia, e vi todos esses batons, separados por cores ainda (todos os rosas, todos os roxos, todos os vermelhos…) e eu cocei, mas eu COCEI pra levar um!! Mas o dinheiro tava contado pro remédio 🙁 🙁 Mas ainda vou voltar pra levar um, vermelho né, que tenho síndrome de branca de neve haha adorei a sua dica! Beijos, Mari

    1. Oiii amoreeee!!!! Nossa que legal que vc viu! Eles são maravilhosos viu?! Vc vai amar!!! E vermelho é tudo de bom mesmo! hahaha… quero um vermelho dessa coleção tbm… mas sss tenho que dar um tempo de comprar batom, fiz #aloka nesses dias e tenho que usar todos primeiro! kkkk…. beijos flor!

  5. Oi Ellen, amei a cor do batom!
    Sabe que eu estive no lançamento da linha e ganhei as 45 cores? Mas ainda não consegui fazer resenha no blog! Minha preferida da coleção foi a cor Fetiche que é um Pink meio roxo lindão.
    Adorei seu blog.
    Bjs,
    Paula

    1. Oiii amoreee!!! Ahhh fico super feliz que vc tenha gostado do meu cantinho! Tenho muito amor por ele!!!

      Sério que vc ganhou a coleção toda?!?!?! Que tudoooooo!!!!! Nossa…. show!!!!

      O Fetiche é maravilhoso! É o próximo que farei resenha! Faz resenha dos seus tbm… aí já vejo quais outros comprar… rs… beijos linda!

  6. Oii Ellen! Adorei o seu blog! Eu comprei 2 batons dessa mesma linha: Fetiche e Nunca fui santa! Amei os dois, embora o Nunca fui santa ser matte. Com certeza vou comprar a cor do seu, pois é ótimo para o dia a dia! Aqui no stand da Maybelline custa 24,90 e nas Lojas Americanas custa 19,90 ! Beijos querida

    1. Oiii flor, fico super feliz que vc tenha gostado!!! O Fetiche é maravilhoso né? Ele eu comprei tbm e em breve farei resenha, ele é muito lindo!! Sério que nas Lojas Americanas está este preço?!? Vou passar lá para ver! Vai entender né?! rsrsrs… bjos linda e obrigada pela visita!!!

  7. Oi Ellen, tudo bem?

    Sabe que eu fui no evento de lançamento e ganhei as 45 cores da coleção? rs
    É tanto batom que nem sei por onde começar o post! Meu preferido foi o Fetiche que é entre o roxo e o pink. Lindo de viver!
    Adorei o Sonhando Acordada tb, vou pegar pra usar 🙂
    Bjs,
    Paula

    1. Oiiiii flor!! Estou bem e vc??? Nossa sério que vc ganhou todos???? Caramba que tudooooo!!!! Ahhh o Fetiche é maravilhoso!!! É ele que comentei no post que será o próximo que farei resenha! rs… postei foto no IG com ele essa semana, ele é maravilhoso mesmo!!! Ah usa ele sim q vc vai amar!!! Beijos flor!

  8. Genteee!!! Que batom mais perfeito, ficou super cor de boca! Mto mto lindo! Maybelline é o cara né? Amo demais as coisinhas deles!
    Ahhh, eu amei seu cabelo! Ficou mto lindo, não sei se é recente, mas me parece q não era assim nas fotos mais antigas, ficou show!
    Mega bjo lindona
    Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.