BEDA# 6 – TAG: Vida de Blogueira!

Olá minhas lindas!! Como vocês estão?! Espero que bem! Já estava com saudades de vir postar aqui no blog!!

Quem me acompanha deve ter percebido que sumi por uns dias…. aconteceram algumas coisas, problemas pessoais e me afastei um pouco para esfriar a cabeça e colocar as ideias no lugar!! Acabei furando com o BEDA , mas agora vou voltar e continuar firme e forte se Deus quiser!!

Bom, eu e minhas amigas Tamara e Rose criamos uma TAG para responder algumas curiosidades que recebemos sobre o blog, a leitora Lisa já tinha me pedido para responder algumas perguntas, então vamos lá!!

tag vida de blogueira

1 – Há quanto tempo você tem o Blog e porque o criou?

O blog completou 1 ano no mês passado. Criei para falar um pouco sobre o meu mundo, adoro tudo relacionado a moda, beleza,maquiagem, fotos, viagens e sempre li bastante sobre tudo isso e decidi compartilhar as minhas opiniões também! Dica boa é dica compartilhada!!

♥ 2 – Quais são os assuntos que mais gosta de postar?

Bom, eu gosto de tudo que eu posto mas em especial look do dia.

♥ 3 – De onde vem as inspirações para os posts?

Tem dias que tudo me inspira! Vejo muitos blogs e vídeos no Youtube que me dão muitas ideias. Tem dias que não tenho inspiração nenhuma! hahaha…mas basicamente o meu dia-a-dia … sempre que vejo alguma coisa legal, um look que gostei, testo algum produto ou receita nova já penso em compartilhar!

♥ 4 – Como você organiza seu tempo com o Blog?

Bom, eu confesso que não estou muito organizada ultimamente… minha vida estava muito corrida e estava bem difícil! Mas tenho algumas coisas que me ajudam muito: eu sempre tiro um dia para fotografar vários produtos que quero fazer resenha, isso toma muito meu tempo e dá muito trabalho! Sou meio exigente com as fotos.. hahaha…. também tenho um caderninho só com coisas do blog onde anoto ideias que tenho para posts, produtos que quero testar e trazer resenha… agora com o BEDA fiz um calendário do mês inteiro o que quero postar cada dia e facilitou muito! Já vou trazer isso para fazer sempre, fica bem mais fácil de organizar. Inclusive a linda da Angélica do blog Rabiscando fez um post com dica bem legal de um Planner que eu vou adotar já para melhorar meu caderninho do Blog!

 5 – Quanto tempo do seu dia você dedica ao Blog?

Muitoooo tempo!!! Não é só fazer posts, é responder comentários no blog e nas redes sociais, pesquisar novas ideias, ficar antenada no que está rolando de tendências… tudo isso demanda muito tempo. Quero me organizar melhor para não ficar tanto tempo como faço hoje, porque também é necessário um tempo livre… rs

 6 – Sua família entende seu trabalho com o Blog?

Acho que a maioria não! Rsrsrs… a família e amigos muitos não entendem bem como funciona e às vezes não se interessam também… mas tenho alguns que entendem, visitam e isso me deixa muito feliz!!! Quem entende realmente e apoia é o meu marido, que inclusive me ajuda com as fotos de looks e receitas que ele faz.

♥ 7 – Qual o equipamento que você usa para fotografar?

Eu uso uma Nikon D3100 com a lente de 18-55 mm. Ela é muito boa, porém é difícil aprender a usar, mas depois que aprende, vale muito a pena!!

♥ 8 – Que dicas você daria para blogueiras?

Se dediquem muito!!! Façam todo post com carinho e qualidade. Invistam em um bom conteúdo… quando vejo um blog que tem 2 posts seguidos de imagens que a pessoa pega na internet e não agrega valor, nem perco meu tempo em voltar! Também acho super importante a qualidade das fotos que são postadas. Um blog com fotos bacanas me chama muito atenção! Ser original também é muito importante… seu blog tem que ser a sua cara e refletir quem você é!! Com dedicação e amor vai dar certo!

E aí amores, gostaram da Tag? Se tiverem alguma dúvida que não respondi,me deixem nos comentários!!

Convido a todas as minhas amigas blogueiras para responder essa Tag também que vou amar!!!

Um super beijo e até amanhã!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

badge_post_01

Comments

comments

Comente Aqui!

31 thoughts on “BEDA# 6 – TAG: Vida de Blogueira!

  1. Ahhh minha linda, disse tudo!!!
    Demanda tanto tempo e esforço, mas é tão gostoso e com o apoio do maridão tudo fica mais fácil, não é? Aqui o meu também super apoia e até escreve os posts de dicas de passeio (muito amor)!!!
    Beijão

    1. Oiii amoreee!!! É muito gostoso mesmo… qdo fico sem postar sinto falta! rsrs… poxa que bacana que seu marido escreve os posts de passeio, não sabia! Que amor!!! Com o apoio deles é mais fácil mesmo… flor responde a TAG tbm… vou amar!!! Beijos minha linda!!!

  2. Muito interessante a matéria. Adorei você ter aberto um pouco da realidade do que é trabalhar com um blog quando você trabalha com seriedade e amor. Tem coisas que você ta fazendo igualzinho a mim. Também disponho de uma agenda pra anotar tudo o que vai acontecer no mês. Inclusive amanhã sai uma matéria da Atriz Sobralense do Ceará Antonieta Noronha que completou cinquenta anos de carreira. Não percam. Logo depois já me organizo com a produção para a grande feira de Máquinas aqui no Ceará a “Maquintex”. Bom, enquanto a dá trabalho, isso é uma verdade,mas não teria graça se fosse tão fácil não é Ellen. Bom, adorei muitoooooo seu post. Vamos produzir por que eu garanto passar e deixar maquinha. Risos. Beijos minha amiga.

    1. Olá querido!!! Td bem?? Realmente dá muito trabalho, mas é muito prazeroso e gratificante tbm! Fico super feliz que vc tenha gostado, se tiver oportunidade responde também para nos contar como tem sido a sua experiência! Pode deixar que irei conferir a matéria sim, vc arrasa! E realmente, se fosse fácil não teria graça, então vamos produzir muito e com mto empenho!!! Bjos meu amigo!!!

  3. Gostei!! O blog realmente é a sua cara!! E VC já sabe neh que te admiro pelo seu empenho!!
    Blogueira mais linda que eu conheço!!
    Sucessooooo

  4. Adorei as respostas! É bem isso mesmo né, a vida fica louca e os posts diminuem, de qualquer jeito o sentido é fazer com carinho e compartilhar o que te encanta rsrsrs, tento sempre fazer isso se não perde um pouco da graça, né? Post bacana, Beijoss!

  5. Nossa, me identifiquei muito com algumas das coisas que você falou! Realmente, é bem difícil as vezes conciliar tudo principalmente quando a família não entende nossa paixão por escrever e comunicar o que sentimos… Mas por outro lado, vemos o reconhecimento por parte dos amigos blogueiros e isso é muito legal.
    Adorei suas respostas, você é uma iluminada…
    xero

    1. Oiiiii amoreeee!!! Fico feliz que vc tenha gostado e se identificado!! Realmente qdo a família não entende é difícil! Eu passo por isso, mas seguimos em frente e com certeza o carinho e a amizade q fazemos valem a pena!! Amore responde tbm que eu vou adorar!!! Beijos minha lindaaa!!!

  6. Aiiii, amiga!
    Tuas respostas são tão lindas como tu <3
    Realmente, pra um Blog crescer, é necessária MUITA dedicação.. e isso tu tem de sobra!
    As dificuldades vão sempre aparecer, não adianta… família (alguns), haters… o importante é sempre seguir em frente e não se abalar com nada! Quando a gente se dedica com amor, o universo conspira em nosso favor 😉 hihihihi (ó que lindo, chegou a rimar 😀 HAHAHA)
    Amei nossa TAG, amiga! Que seja a primeira de muitas!
    Beeeijo, minha maninha linda <3

    http://www.tamaragallas.com.br

    1. Oiii minha maninha lindaaaa!! Realmente temos que nos dedicar muitoooo… só nós sabemos neh! As dificuldades sempre vão existir mesmo… o bom é saber q temos amigas para nos ajudar e vc é uma das minhas que sempre me apoia!! Adorei o verso que rimou… hahaha…. tbm amei nossa Tag amiga!!! Beijossss minha maninha gêmea linda!!!

  7. Vida de blogueira não é fácil,como todo mundo pensa! Tem que ter tempo pra colocar as idéias em prática, tirar fotos, escrever, responder comentários, divulgar…e nem todo mundo entende :/ fora que tudo isso, conciliando com o trabalho, casa, afazeres domésticos, filhos (no meu caso, minha filha peluda haha). O mais legal é que, como sou analista de sistemas, passo o dia no computador,mas todo mundo acha que, já que eu estou aqui, então tenho tempo de sooobraaaa pro blog, só que não! haha Tem dias que é impossível de desvencilhar das coisas,durante o dia, então dedicamos as noites solitárias haha Dificuldades sempre tem,mas a gente faz tanta amizade bacana nesse meio, que temos o apoio umas das outras,isso torna tudo melhor! Beijão!! Mari <3

    1. Oiiii Mari linda!!! Exatamente!!! É super complicado conciliar tudo, dá um mega trabalho, mas no final vale muito a pena! Poder conhecer outras blogueiras e fazer amizades, trocar experiências, essas coisas não tem preço!! Quero muito q vc e a Carla respondam tbm…. vou amar!! Super beijo lindona!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.