BEDA #18 – Resenha Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay

Olá minhas lindas!!! Tudo bem?? Como foi o fim de semana?? Mais uma semana se inicia e quero desejar que ela seja linda e abençoada para todos nós!!

Hoje eu venho trazer para vocês uma dica muito top! Eu já declarei diversas vezes meu amor pela Mary Kay aqui, mas é que realmente os produtos são muito bons e dão super certo para mim!! Hoje vu falar da Base TimeWise com acabamento matte, vamos conferir?

dsc_04122

O que a marca diz sobre o produto:

Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Eu tenho um caso de amor muito sério e de longa data com essa base, faz muito tempo que eu uso e não troco por nenhuma, ele dá super certo para mim!

Resenha base Timewise Mary Kay

A embalagem dela é bem característica dos produtos da marca, em forma de bisnaga. O único ponto negativo é que sai muito produto de uma vez… então tem que tomar cuidado ao aplicar para não desperdiçar produto, fora isso, só tem ponto positivo!

A cobertura dela é muito boa, com pouco produto já cobre muito bem. Ele é bem sequinha,mas deixa a pele com um aspecto bonito sabe? Não é aquelas que deixa a pele opaca e sem vida, a pele fica bem bonita. Ela dura o dia todo na minha pele que é oleosa, podem acreditar, ela dura muito!!! Claro que eu sempre finalizo com um pó para ajudar a segurar a oleosidade.

Fiz um antes e depois para vocês (não se assustem nas fotos que estou sem make!):

Resenha base Timewise Mary KayResenha base Timewise Mary KayVejam que a minha pele está péssima! Cheia de manchas de espinhas e ele cobriu muito bem,  isso porque apliquei uma camada bem fina. Mas pode construir camadas com ela tranquilamente porque ela espalha fácil e não craquela. Notem que até as minhas olheiras ela cobriu super bem. Claro que ainda assim eu não dispenso o uso do corretivo, mas ela melhora muito o aspecto. Eu também tenho poros bem dilatados e ela disfarça bem eles.

Aqui a minha pele finalizada e com dignidade:

DSC_0653

Eu uso as cores Beige 4 ou Beige 5 dependendo do bronzeado que eu estou. A Mary Kay tem 17 tonalidades dessa base, acho isso incrível!! A maioria das marcas limitam muito a variedade de cores e nós brasileiras que somos uma mistura, precisamos de um leque maior de opção.

A base custa R$ 59,90 e vale muito a pena, ela rende muito e a qualidade é excelente!!

Quem tiver interesse em adquirir algum produto Mary Kay entre em contato com o Janderson que ele vai te atender super bem e rápido!!

E aí amores, gostaram da dica de hoje? Já testaram essa base? Qual a queridinha de vocês?? Me contem nos comentários!!

Um super beijo!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã page ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Google+ ♥

E se inscreva também aqui no blog, é muito simples, basta cadastrar seu e-mail no lado direito da página

badge_post_01

Comments

comments

Comente Aqui!

23 thoughts on “BEDA #18 – Resenha Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay

  1. Oi, Ellen!
    Achei a base incrível, muito boa mesmo! Cobertura ótima, não é?
    Eu não uso base nenhuma, só bbcream e as vezes…que horror! Hahaha Preciso de uma base dessa sua já!

    Beijooo

  2. Ellen linda!! Eu tenho essa base e adorooo!! Ela realmente tem a cobertura super boa, fica um bom tempo na pele e não transfere!! Você é linda com ou sem maquiagem mulher !! Beiiijão

  3. Oi Ellen! Adorei a base ficou linda esta cor em vç,a base deixou em vç um aspecto de naturalidade perfeita e cobriu realmente bem as manchas né…Eu nunca usei base por dois motivos, medo de passar um tom errado e de não saber passar a base,mas tenho muita vontade de usar …Que tal vç fazer um vídeo passo a passo pra me ensinar .bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.