Post em Grupo: Perfume

Olá minhas lindas!! Tudo bem?! Espero que sim!! Enfim sexta- feira para nossa alegriaaaa!!!! Gente como o tempo está passando rápido, não é mesmo?! Está voandoo e não vejo passar!!!!

Bom, hoje tem Post em Grupo com minhas lindonas e o tema eu amei: Perfume!! Pensa numa pessoa viciada em perfume: eu!! Adoroo!! Eu tenho aqueles que sempre que acabam compro outro, perfumes que uso desde a adolescência e outros que vou comprando para testar porque #SouDessas lokas e viciadas! Amo cheiros, amo estar perfumada e perto de pessoas cheirosas! hahaha

Sem título2

Tamara Gallas

Fabiana Maio

Carlinha,Mari e Cris do A Maleta Mágica

Para hoje, escolhi falar sobre esses 2 perfumes maraaaa que eu recebi da Paris Elysees: o Sexy Woman Night e o Billion Blue Jack!

Paris Elysees
Sexy Woman Night

Paris Elysees

“O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.
Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla (baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.”

Paris Elysees

Se você, assim como eu, gosta de um perfume que deixe a marca registrada, esse é o seu perfume! Ele é bem poderoso, amadeirado e fica muito marcante. Eu passo e o dia todo sinto o cheiro dele, uma delícia! E fica na roupa também até lavar! Ele é maravilhoso, para mulheres fatais! Hahaha

Billion Blue Jack

Paris Elysees

“Uma fragrância floral amadeirada, para o homem moderno, sensível e família.

Suas notas combinam mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo.”

Paris Elysees

Esse perfume meu marido está usando e adorando! Ele é diferente de todos que meu marido tem, ele tem uma pegada mais floral, mas sinto um fundo amadeirado nele, difícil de descrever. Eu sei que quando meu marido passa fico toda hora cheirando ele porque é bom demais! Ele também é bem marcante e o cheiro fica o dia todo!

Eu estou apaixonada pelos perfumes da marca! As embalagens são lindas (quero um de cada) a fixação maravilhosa e os cheiros então.. uma delícia!!!!

Você acha para vender: Feminino Aqui e o Masculino Aqui

Espero que tenham gostado da dica minhas lindas! Um super beijo e ótimo fds!!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã pageInstagramTwitter Google+

 

Comments

comments

Comente Aqui!

13 thoughts on “Post em Grupo: Perfume

  1. Adorei o post! Não conhecia estes perfumes ainda. Eu gosto muito de perfumes também, mas acabo escolhendo 3 ou 4 fragrâncias para usar sempre e quando acaba compro os mesmos. Acabo não testando coisas novas, mas todo mundo reconhece os que uso como “meu cheiro” e gosto disso, porque fica tipo uma identidade. Mas adoro sentir mil cheiros e saber quais tem mais a ver com quem 🙂

    Bjs
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

  2. Amigaaaaaa! Já quero! Os dois!
    O feminino deve ser uma delícia… gosto muito de perfumes “fatais” HAHAHA 😀 que mulher não, né? 😛 HAHAHA fora que a embalagem é divaaaa!
    E o masculino deve ser top também! Tive uma fase que usava perfumes assim, masculinos, e amava! Tem uns que amooooo de paixão! E tenho a impressão que vou amar esse também 😀 HAHAHAHA
    Resenha mara como sempre, amigaaaa! Já foram pra minha listinha, que tá giganteeeee! Amo muito perfume *_*
    Beeijo, minha maninha lindaaaaa <3

    http://www.tamaragallas.com.br

  3. Amiga que super dica, eu gostei muito pra dar de presente!
    Já que não posso usar.. Pelas embalagens eu já me encantei..
    Amei que vc colocou o masculino tbém..
    Beijos minha linda!

  4. Gê temos muitos gostos iguais né! Hahaha.. AMO perfume marcante, forte, que deixa rastro!

    Deve ser maraaaaaa esse feminino, fiquei me coçando aqui para experimentar, manda o cheirinho dele pra mim, acho que vou amar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.