Resenha: Argan Oil Inoar

Olá minhas lindas! Tudo bem? Espero que sim! Preparadas para mais uma semana? Eu estou animada porque estou de férias!! Não vou conseguir descansar  muito porque tenho muita coisa para fazer para a chegada do Nicolas, mas só de não trabalhar já é tudo de bom!!

Hoje tenho uma dica mara de cuidados com os cabelos!!

Óleo Inoar

Para quem usa muito secador e chapinha não tem como dispensar o uso dos óleos finalizadores, não é mesmo? Eu sempre uso e estou testando diferentes tipos e marcas. Esse óleo da Inoar é bem conhecido e eu ainda não tinha testado. Eu já usei shampoo e condicionador da Inoar, fiz resenha aqui e gostei bastante da marca.

Óleo Inoar

O que a marca diz sobre o produto:
Considerado um anti-idade natural excepcional, o Argan Oil é rico em Omega 3, 6 e vitamina E, protege os cabelos durante os processos químico e promove a renovação da fibra.

Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. Perfeito para todo o tipo de cabelo, sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas, que há séculos utilizam óleo para manter os cabelos
hidratados e protegidos.

Principais Ações:

– Disciplina os fios;

– Corrige pontas duplas;

– Protege os fios do calor do secador e da chapinha;

– Acelera o processo de escovação.

Óleo Inoar 2

A embalagem dele é de vidro e bem pequena, perfeita para levar em viagens! É um óleo bem denso e uma gota dele é o suficiente para meu cabelo. Se passar muito o cabelo fica com aspecto pesado! É muito cheiroso e o cabelo fica perfumado um tempão, uma delícia!! Os fios ficam disciplinados, sem frizz e com bastante brilho!!

Óleo Inoar

Estou amando esse óleo e super recomendo! Paguei menos de R$10,00 e vale muito a pena!

E vocês amores, já testaram? Me contem nos comentários!!

Um super beijo e uma semana abençoada!!

Assinatura

Não deixem de curtir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!!

♥ Fã pageInstagramTwitter Google+ ♥ Youtube

 

 

 

 

Comments

comments

Comente Aqui!

18 thoughts on “Resenha: Argan Oil Inoar

  1. Uauuu
    Que óleo mara! Eu uso alguns produtos da marca, mas ainda não tenho o óleo e já fiquei querendo, pois eu amooo os que tenho! Sempre dão um super resultado em meus cabelos!
    O preço é super amigo!
    Amei o brilho que deu em suas madeixas!

    Bjsss

    1. Oiii amiga!!! Eu tbm não gosto de produto que pesa, tem q ter cautela pra usar, é uma gota para meu cabelo todo e fica assim bem brilhante e sem pesar, testa que vale a pena amiga!! Beijoss

    1. Oiii minha lindaaa! Eu tbm sempre estou testando esses finalizadores pq uso muita chapinha, são mara!!! Testa esse q vc vai amar!! Beijão!

  2. Ellen,já usei essa linha argan, da Inoar, junto com esse óleo tb,e é mtooo boaaaa,a linha toda! E ele é bem levinho,meu cabelo é super fino, não pesa nada tb! Adorei a resenha! Beijão!! Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.